O torcedor do Fortaleza vive com o constante medo de perder o técnico mais icônico da história do clube, o argentino Juan Pablo Vojvoda, que, em coletiva de imprensa realizada após a vitória do clube diante do Goiás, admitiu ter nas mãos propostas de outras equipes, deixando o seu futuro no clube como incerto. O comandante possui contrato com o clube até o final do ano que vem.
“Minha cabeça, até quarta-feira, está somente no Fortaleza. Não vou também esconder a realidade, há algumas propostas que devo chegar a receber. Mas, nesse momento, como eu falei: tenho contrato com o Fortaleza e gosto de respeitar os contratos”, disse o argentino.
Além disso, o treinador do Fortaleza afirmou que ainda precisa avaliar algumas questões, para decidir qual será o melhor caminho para ele e para o próprio clube. O comandante ainda explicou que a questão financeira ainda não é algo que será decisivo em sua tomada de decisão.
“O planejamento foi do que necessita o Fortaleza. E em determinado momento também do que necessita o Vojvoda em nível pessoal, familiar. Econômico não estou com tanta pressa. Não sou uma pessoa que tem milhões. Tenho um bom salário, agradeço ao Fortaleza. Ganho com meu trabalho e esforço. O dinheiro alguns dão maior valor, outros um pouco menos. O principal é estar gostando do dia a dia, do processo”, comentou.
Foto Destaque: Juan Pablo Vojvoda, técnico do Fortaleza. (Foto: Reprodução/Internet)