Se tem um jogador brasileiro que vem se destacando continuamente no futebol europeu, esse jogador é o volante Douglas Luiz, destaque do meio de campo da equipe do Aston Villa, além de estar sendo cobiçado por outras equipes do futebol mundial, como é o caso do Arsenal, que segue sondando o atleta. Recentemente o jogador foi convocado para defender a Seleção Brasileiro, mesmo que de forma tardia.
Contudo, antes desta convocação, após vitória do Aston Villa diante do Chelsea, o atleta protagonizou um momento inusitado nas redes sociais, quando deu uma leve provocada no técnico Fernando Diniz após não ter sido convocado. Em suas redes sociais, Douglas publicou o seguinte: “tranquilo e calmo”. Em entrevista dada a ESPN, o jogador explicou que se arrepende disto.
“Foi algo meio precipitado. Não sou esse tipo de jogador de falar muita coisa. Mas naquele momento eu estava realmente merecendo. Só que nem tudo é no nosso tempo. Às vezes a gente trabalha, as coisas não acontecem como a gente quer e a gente fica meio frustrado”, disse o volante.
Além disso, Douglas Luiz aproveitou para relembrar a oportunidade que teve com a camisa da Seleção Brasileira, quando foi convocado para os dois duelos contra a Colômbia e a Argentina, pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2023.
“Tive a oportunidade agora, infelizmente não da forma que eu desejava. É continuar trabalhando, estou feliz por estar de volta e quero manter. Meu sonho de voltar eu consegui, agora tem um sonho a mais de manter até a Copa”, comentou.
Foto Destaque: Douglas Luiz, do Aston Villa. (Foto: Reprodução/Internet)