Em entrevista dada à CNN nos últimos dias, o técnico Luiz Felipe Scolari, do Atlético-MG, falou um pouco sobre um momento bem marcante de forma negativa de sua história, que foi quando a Seleção Brasileira, sob o seu comando, perdeu pelo placar de 7×1 para a Alemanha, na Copa do Mundo de 2024, que foi disputada no Brasil.
“Perdemos. Mas parece que, no dia, quem perdeu fui eu. Na vitória em 2002, foi o Brasil. O que aconteceu? Perdemos. A vida continua. É buscar sempre um objetivo novo”, declarou Felipão.
Além disso, o comandante da equipe do Atlético-MG, que também possui em seu currículo a conquista de uma Copa do Mundo, aproveitou para falar sobre o atual momento da Seleção Brasileira, que não vive bons momentos sob o comando do técnico Fernando Diniz, estando há quatro jogos sem saber o que é vencer.
“Não é fácil conseguir que uma Seleção, de um dia para o outro, tenha os resultados que a gente quer. Porque o único resultado que interessa paro o Brasil nesse momento é ser campeão mundial. E não é esse o único resultado. Nós temos que formar o grupo”, disse o Felipão.
Foto Destaque: Técnico Felipão. (Foto: Reprodução/Internet)