Phelipe Leal comenta a eliminação da Seleção Brasileira no Mundial sub-17

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Na última sexta-feira (24), a Seleção Brasileira sub-17 entrou em campo em mais um duelo válido pelo Mundial da categoria, em uma partida contra a Argentina. Na ocasião, a equipe brasileira não conseguiu segurar os rivais, tendo sido derrotada pelo placar de 3×0, com direito a um hat-trick de Claudio Echeverri. Depois da dura eliminação, o técnico Phelipe Leal avaliou a partida da seleção canarinha.

“Um sentimento de tristeza muito grande. Precisamos reconhecer o mérito que o adversário teve hoje. Mas você terminar uma temporada, sair de uma Copa do Mundo do jeito que foi, não condiz com o que esses meninos fizeram ao longo desses dois anos. Deixo aqui a certeza que nós temos grandes jogadores, o futuro do futebol brasileiro pode esperar algo muito positivo. Acima de qualquer coisa, são jogadores que entendem o que essa camisa representa”, disse Phelipe Leal.

Claudio Echeverri marcou três gols contra o Brasil. (Foto: Reprodução/Internet)

Além disso, durante a entrevista concedida ao final do duelo contra a Argentina, Phelipe Leal pôde ser visto bem abatido, o que motivou a sua frustração com a eliminação da equipe brasileira no Mundial sub-17. Segundo explicou o comandante, não é aceitável perder chances de gols diante de um rival tão qualificado. Na primeira etapa do confronto, o Brasil desperdiçou algumas boas chances de gol.

“Sem dúvida (fica aquele gostinho de quero mais), mas em jogo deste tamanho, você precisa aproveitar as oportunidades. Não fizemos, e o adversário foi efetivo e mereceu a classificação. Agora é hora de ter tranquilidade para fazer as melhores avaliações, sempre com a certeza de que temos grandes jogadores, e o futebol brasileiro vai ser muito bem representado no futuro”, concluiu.

Foto Destaque: Phelipe Leal. (Foto: Reprodução/Internet)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site