Apesar da temporada já ter se encerrado para o Náutico, o Timbu segue tendo algumas dores de cabeça, muitas por conta da possível não continuidade de alguns atletas no clube alvirrubro, como é o caso de Bryan e Diego Matos. Ao que parece, Bryan não irá seguir no clube, enquanto a renovação de Diego segue com uma incógnita.
Um dos destaques do Timbu neste ano e titular absoluto da equipe alvirrubra, o lateral esquerdo Diego Matos é um grande interesse do clube para o próximo ano, porém algumas coisas parecem estar atrapalhando a sua negociação com o clube alvirrubro, como problemas relacionados a salários atrasados. Ao que parece, os responsáveis pelo atleta buscam um aumento de salário, enquanto o Náutico gostaria de manter os mesmos valores.
Outra bronca que o clube alvirrubro também possui agora é a não permanência do lateral-direito Bryan para a próxima temporada. Ao que parece, o atleta possui uma proposta com valores muito acima do que o Náutico pode pagar, o que tira o jogador de uma possível lista de interesse do clube alvirrubro.
Atualmente, o jogador está defendendo a equipe do Novorizontino, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro. Entretanto, o atleta só atuou em 14 minutos pela equipe, que foi justamente na derrota do time para o Vitória da Bahia. Até então, ele disputou somente 10 jogos no ano, pois se recuperava de uma grave lesão que o tirou dos gramados por quase um ano.
Foto Destaque: Bryan não irá seguir no Náutico. (Foto: Reprodução/Internet)