Agora só restar lutar até o fim e finalizar a temporada horando a camisa rubro-negra. O Sport ainda acredita no acesso e pretende fazer sua parte no último jogo para aumentar as chances do acesso mesmo dependendo dos adversários para combinar resultados. Para o zagueiro Felipinho, os erros do passado ficaram para trás e agora o o foco é lutar para chegar à Série A.
-Não temos que nos lamentar pelas partidas que já passaram, acho que temos que estar com a cabeça boa porque é um jogo muito importante para toda a equipe, acho que quando tiver chance temos que buscar. Só importa um resultado que é a vitória, então temos que vencer o nosso jogo e fazer a nossa parte, afirmou o jogador.
“Todos no elenco e diretoria acreditam, acho que o nosso torcedor não pode ter dúvida disso. Que a gente possa fazer um grande jogo e somar os três pontos, se for da vontade de Deus buscar este acesso”.
-A gente fica com a expectativa enorme de chegar logo a partida, mas tem que estar com a cabeça boa porque é um jogo que a gente não pode ter muitos erros, então a gente tem que estar com a cabeça boa para efetuar a partida da melhor maneira possível.
O Sport joga contra o Sampaio Corrêa no próximo sábado (25), em duelo válido pela última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B (38°), na Ilha do Retiro, às 17h, horário de Brasília.
Felipinho também comentou sobre o o comando do técnico interino, César Lucena. “Achei que ele implementou muita coisa, o professor já tinha colocado na gente uma base, então isso aí foi fundamental, o professor César pegar a gente nesse momento. Acho que a equipe está bastante poupada, estamos nos adaptando ao que o professor estar passando pra gente e não tenho dúvida de que vamos garantir os três pontos”.
Destaque: Rafael Bandeira/Sport