Atacante Gabriel Jesus diz que fazer gols não é o seu ponto forte

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Na última terça-feira (21), a Seleção Brasileira foi novamente derrotada pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2023. Na oportunidade, jogando no Maracanã, o Brasil perdeu por 1×0 para a Argentina, com gol de Otamendi. Após o confronto, o atacante Gabriel Jesus falou um pouco sobre esta derrota e sobre as suas características como jogador.

“Tem coisas que me incomodaram bastante no ciclo pós-Copa de 2018. Eu era mais jovem, tinha outra cabeça. Hoje sou mais maduro, entendo que o futebol é uma prioridade para mim e sempre vou dar minha vida para fazer o melhor, principalmente na seleção brasileira, que é meu sonho de criança”, disse Gabriel Jesus.

Brasil x Argentina. (Foto: Reprodução/Internet)

Além disso, o atacante deu maiores detalhes sobre a sua contribuição em campo, explicando mais sobre a sua função em campo. Segundo explicou o camisa 9, que está defendendo a equipe do Arsenal, marcar gols não é muito o seu forte. O jogador também falou que não costuma se levar muito com críticas.

“Eu tento, eu busco, me movimento, ajudo a equipe. O gol é inevitável. Acredito que não seja meu ponto forte. Mas eu faço gol, estou lá para fazer gol, tanto que fiz gol aqui na seleção. E quando voltar a fazer gol, vai acontecer. É trabalhar, eu não sou de rebater crítica ou ficar feliz por elogio. Nada me incomoda mais”, concluiu.

Foto Destaque: Atacante Gabriel Jesus. (Foto: Reprodução/Internet)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site