Em clássico marcado por briga nas arquibancadas, o Brasil é derrotado pela Argentina e se complica nas Eliminatórias

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Na noite da última terça-feira (21), Brasil e Argentina entraram em campo pela sexta rodada das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2026. No estádio do Maracanã, a bola deveria começar a rolar às 21h30, mas uma briga generalizada atrapalhou o início do jogo. Antes da partida ser iniciada, torcedores do Brasil e da Argentina se envolveram numa confusão, que logo também teve a presença da polícia.

Torcedores brigaram antes da bola rolar. (Foto: Reprodução/Internet)

Após quase 15 minutos de atraso, o jogo finalmente começou. Contudo, o clima de tensão continuou no ar mesmo depois da confusão ter sido contida. Durante os momentos de briga, alguns torcedores ficaram bastante machucados, além de também termos visto os jogadores das duas equipes bastante preocupados com o que estava ocorrendo nas arquibancadas.

Essa é a terceira derrota do Brasil nas Eliminatórias. (Foto: Reprodução/Internet)

Com a bola rolando, tivemos um jogo bem disputado, com as duas equipes entendendo a necessidade de buscar os três pontos. O Brasil, precisando de recuperar dos seus últimos tropeços, não deu vida fácil para os hermanos, chegando perto do gol em algumas oportunidades. Inclusive, no segundo tempo, quase abriu o placar com o atacante Gabriel Martinelli, mas o atleta do Arsenal desperdiçou a boa chance criada por Gabriel Jesus.

Otamendi marcou o gol da vitória. (Foto: Reprodução/Internet)

Contudo, em um vacilo da defesa brasileira, Otamendi aproveitou para abrir o placar e colocar os hermanos na frente do marcador. Ao final do jogo, o volante Joelinton ainda foi expulso após cometer uma falta em cima de De Paul, o que dificultou ainda mais uma reação do Brasil. Com um jogador a menos e atrás do marcador, o Brasil conheceu a sua terceira derrota nas Eliminatórias, o que preocupa o torcedor brasileiro.

Foto Destaque: Partida entre Brasil x Argentina. (Foto: Reprodução/Internet)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site