Na última segunda-feira (20), o novo presidente do Santa Cruz, Bruno Rodrigues, finalmente tomou posse do clube. Na cerimônia que aconteceu no anfiteatro Aristófanes de Andrade, Bruno Rodrigues aproveitou para falar um pouco sobre temas importantes do Tricolor do Arruda, incluindo a formação do elenco para a próxima temporada.
“Ao mesmo tempo, em paralelo, temos a questão do futebol. O técnico Itamar Schulle era a nossa primeira opção e conseguimos trazê-lo, assim como o Francisco Sales também está contratado. Esperamos, nos próximos 10 dias, trazer os nomes que vão compor o nosso elenco, em torno de 25 jogadores, até porque dia 5 de janeiro teremos nosso primeiro desafio contra o Altos, fora de casa, pela Copa do Nordeste”, explicou.
Além disso, Bruno Rodrigues ressaltou o bom trabalho do novo executivo do Mais Querido, Francisco Sales. Segundo informou o novo mandatário do Tricolor do Arruda, Sales já está ajudando nesse início de trabalho, para que tudo possa ser agilizado. O presidente do clube ainda informou que pretende montar uma espinha dorsal para o elenco.
“O Francisco Sales é um grande executivo, apesar de ser jovem. Ele conhece bem o futebol nordestino e vai fazer um grande trabalho conosco. Ele está ajudando, vai ficar na gerência, e o executivo de futebol esperamos anunciar nos próximos dias. Como eu disse, temos o desafio dia 7 de janeiro, com um elenco muito pequeno atualmente, uma base esfacelada.
Mas temos o desafio de trazer um número, limitando em 25 atletas no profissional, e ter essa espinha dorsal em uma semana. O momento é de muitas dificuldades, mas com um planejamento que vai dar certo para anunciarmos o executivo e também as primeiras contratações nas próximas semanas”, comentou.
Foto Destaque: Bruno Rodrigues, presidente do Santa Cruz. (Foto: Reprodução/Internet)