Antes de do duelo entre Brasil e Argentina, jornal argentino fala sobre o modelo de jogo de Fernando Diniz

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Depois de alguns tropeços diante da Seleção Brasileira, o técnico Fernando Diniz terá um duro desafio pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2026. Nesta terça-feira (21), o Brasil encara a Argentina, em um clássico que promete fortes emoções. Precisando se recuperar das últimas derrotas, perder não é uma opção para o Brasil, que joga em casa, no Estádio do Maracanã.

Técnico Fernando Diniz. (Foto: reprodução/Internet)

Apesar de não estar muito bem diante da seleção canarinha, o técnico Fernando Diniz parece continuar chamando bastante a atenção de seus rivais. Nesta segunda-feira (20), na edição digital do jornal Olé, o comandante brasileiro foi bastante elogiado pelo seu modelo de jogo mais irreverente.

Técnico Fernando Diniz. (Foto: Reprodução/Internet)

“Diniz se transformou nos últimos anos em um técnico da moda no país, que o considera um militante do jogo bonito ortodoxo. A criatividade inata do atleta dentro de campo acima das normas estruturadas que funcionam bem na Europa, mas que nada tem a ver com a essência do jogador brasileiro”, escreveu a publicação.

O duelo contra a Argentina será o segundo desta data FIFA. Na última quinta-feira (16), a Seleção Brasileira encarou a Colômbia, fora de casa. Na oportunidade, o Brasil perdeu para os colombianos pelo placar de 2×1, com dois gols de Luis Díaz, do Liverpool. O gol do Brasil foi marcado por Gabriel Martinelli, do Arsenal.

Foto Destaque: Fernando Diniz, técnico da Seleção Brasileira. (Foto: Reprodução/Internet)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site