Endrick fala sobre a sua convocação para a Seleção Brasileira

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Para os duelos contra a Colômbia e a Argentina, ambos válidos pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2023, o técnico Fernando Diniz optou por convocar alguns nomes novos para defender a Seleção Brasileira, entre eles o do atacante Endrick, do Palmeiras, de apenas 17 anos de idade. Antes da partida diante dos hermanos, o jovem jogador tratou de falar sobre a sua convocação, fazendo questão de agradecer a Abel Ferreira, técnico do Palmeiras.

Endrick, jogador do Palmeiras. (Foto: Reprodução/Internet)

“O Abel é uma pessoa fenomenal. Quando você entra em campo, você se transforma. Quando ele chama você para conversar, ele é um cara excepcional. Ele me ajudou bastante. Grande parte dessa convocação eu devo a ele, agradeço muito”, disse Endrick.

Endrick, jogador do Palmeiras. (Foto: Reprodução/Internet)

Além disso, a mais nova jóia do futebol brasileiro também aproveitou para elogiar Fernando Diniz, técnico interino da Seleção Brasileira. O comandante convocou Endrick para esses dois duelos da Data FIFA, aproveitando para colocar o atleta em campo na derrota do Brasil para a Colômbia, na última quinta-feira (16).

“O Diniz também é um treinador excelente, que é de grupo, divertido. Esse jogo contra a Argentina vai carimbar um grande trabalho nessa data Fifa. Espero que faça um grande trabalho no Fluminense. Agradeço a Deus por colocar dois treinadores geniais na minha carreira”, complementou.

Foto Destaque: Endrick, jogador do Palmeiras. (Foto: Reprodução/Internet)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site