Volante André fala sobre o trabalho de Fernando Diniz na Seleção Brasileira

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Na terça-feira (21), a Seleção Brasileira terá um duelo de grande peso pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2026. No Estádio do Maracanã, o Brasil encara a Argentina, a atual campeã do mundo, em um duelo que pode ser fundamental para o trabalho do técnico Fernando Diniz. Como um profundo entendedor do trabalho do técnico, o volante André, que deve ser titular contra os hermanos, pediu um pouco de calma com este início de trabalho do comandante.

“Não só o trabalho do Diniz, mas acho que todo trabalho precisa de tempo para construir um time que compete bem. Aqui (na Seleção Brasileira), é um pouco mais difícil pelo tempo de treinamento, pelos dias. Então, acaba se tornando um processo mais lento, o que é natural, mas hoje no mundo do futebol se cobra muito resultado”, explicou.

Volante André. (Foto: Reprodução/Internet)

Além disso, o volante André, que defende o Fluminense, também fez uma breve análise sobre o último duelo do Brasil, onde a equipe foi derrotada pela Colômbia. Segundo avaliou o próprio André, a Seleção Brasileira teve uma evolução, porém pecou na hora de decidir o jogo.

“Nesse último jogo, evoluímos, tivemos a chance de matar o jogo, mas sofremos a virada em três minutos. A Seleção sempre entra pra jogar bem e ganhar. Se a gente jogar bem, estaremos mais perto da vitória. Todo mundo sabe que é um trabalho que tem melhorar, mas nós já estamos vendo evolução”, explicou o jogador.

Foto Destaque: Volante André. (Foto: Reprodução/Internet)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site