Na última quinta-feira (16), o técnico Milton Mendes concedeu uma entrevista ao podcast Vozes da Vitória, do ex-zagueiro e ídolo do Santa Cruz, Danny Morais. Na oportunidade, o treinador falou um pouco sobre a grande conquista que teve sob o comando do Mais Querido, quando foi campeão da Copa do Nordeste, em 2016. Naquele mesmo ano, Milton Mendes também conquistou o Campeonato Pernambucano.
“Eu não vi o apito final. Desci e fui agradecer a Deus porque eu sabia a luta que estava o time, os jogadores. Uma própria afirmação minha. Eu vi a importância daquilo para todas as pessoas do clube (…) Só me sinto triste de não ter nenhum familiar meu por perto. Me preocupei muito com todo mundo e me deixei de lado”, disse Milton Mendes.
Além disso, Milton Mendes também deu mais detalhes sobre a conquista do Nordestão, em especial sobre o momento de levantar a taça. Aquele grupo do Mais Querido contava com grandes ídolos da história do clube, como Grafite, Danny Morais e Tiago Cardoso. Após a conquista, Milton Mendes escolheu o paredão para levantar o troféu de campeão.
“Tiago Cardoso, Grafite e Danny. Eu queria ser justo, o mais justo possível. E por que eu tomei a decisão de ser Tiago Cardoso? Ele vem desde a Série D ou C com o clube e a gente sabe, ele conversou muitas vezes comigo, um tipão daquele, chorando… Acordar no meio da noite, não dormir, e ir treinar. Ele é um sujeito extraordinário”, disse o técnico Milton Mendes.
Foto Destaque: Técnico Milton Mendes. (Foto: Reprodução/Internet)