Na última quinta-feira (16), a Seleção Argentina perdeu para o Uruguai pelo placar de 2×0, jogando em La Bombonera. Após a dura derrota, o craque e capitão da Argentina, Lionel Messi, tratou de falar um pouco sobre esse tropeço da seleção campeã do mundo na última Copa. Na oportunidade, o jogador fez questão de elogiar o técnico histórico Marcelo Bielsa, que comanda a Celeste.
“Não conseguimos acelerar, dar nosso ritmo ao jogo, e sentimos falta disso. Não nos sentimos confortáveis. É possível ver a mão de Bielsa no time adversário. O Uruguai trouxe uma equipe muito física, que trabalha bem a bola, e é muito rápida. Conseguiram levar muito perigo e acabaram fazendo os gols dessa maneira. Perdemos para um adversário que joga muito bem. Agora é levantar e tentar fazer uma grande partida no Brasil”, afirmou Messi.
Além disso, o jogador também falou sobre o próximo confronto da Argentina, que será na próxima terça-feira (21), às 21h30,no estádio do Maracanã, contra o Brasil. Mesmo entendendo que a Seleção Brasileira vive um momento conturbado, Messi destacou a dificuldade que será encarar este clássico.
“ Com o Brasil é uma partida à parte, que tem muita história. Temos que nos levantar após a derrota, mas obviamente sempre os respeitaremos, porque jogar contra eles não é fácil”, disse.
Foto Destaque: Lionel Messi. (Foto: Reprodução/Internet)