Nesta reta final da Série B o técnico Enderson Moreira está buscando todas as soluções para encaixar o time e ter a virada de chave no campeonato. Quem voltou a ganhar oportunidade nessas mudanças foi o goleiro Jordan, de 25 anos, que teve sua última aparição no elenco na primeira rodada da competição, contra o CRB, que foi disputada depois da 14° rodada, e ganhou espaço novamente na 36° rodada contra o Atlético-GO.
O próximo compromisso do Sport é contra um dos seus maiores rivais do nordeste, o Vitória, que já se consagrou campeão da segundona e garantiu o acesso à Elite faltando duas partidas para terminar o Campeonato Brasileiro. O arqueiro do Sport está contente com a oportunidade e confiante no duelo contra o Leão da Barra.
-As expectativas são as melhores, a gente a cada jogo estamos resolvendo aquilo que achou que não fez da melhor maneira possível no jogo passado. Sabemos do bom momento em que o Vitória está vivendo, mas entendemos que é uma decisão e precisamos sair de lá com os três pontos, afirmou.
“Estou feliz pela oportunidade, claro que a pressão existe em todos os setores do clube. Mais um jogo onde eu espero ajudar o Sport na maneira que for possível”.
A torcida do Sport está fazendo o dever de casa e marcando presença nas partidas apoiando o Leão, e a expectativa para o próximo jogo é da presença dos torcedores, que já estão se organizando para embarcar em Salvador no sábado através de caravanas. O defensor lamentou o resultado da última partida e agradeceu o apoio da torcida.
-Primeiramente é ressaltar a festa que a torcida fez no jogo passado no empate contra o Atlético-GO. Parabenizar e agradecer pelo apoio, infelizmente a gente não conseguiu o resultado, mas agora vamos em busca do resultado contra o Vitória para sair com os três pontos. Espero que seja uma linda festa e no final de tudo a gente seja contemplado com os três pontos.
-A boa defesa começa no ataque, acho que cada um entende a sua responsabilidade dentro do grupo e como pode ajudar. Acho que é preparar mentalmente e fisicamente para fazer um bom trabalho e ajudar o Sport naquilo que for preciso.
O Leão está fora do G-4 e precisa vencer os dois últimos duelos para somar pontos na tabela, além de depender do resultado dos outros adversários, mas as estatísticas ainda estão favoráveis para o Sport. Jordan está otimista e revelou no que vem se apegando para ter o melhor desempenho na competição.
-Todo mundo tem o seu momento de superação, e acho que é bom a gente trazer isso em momentos assim. Trazer a memória daquilo que nos fez chegar aqui. É o momento em que eu busco lembrar de todas as situações que eu passei de superação ou não, até o esforço que os meus pais fizeram para eu estar aqui.
Trazer na memória aquilo que nos dá esperança. Estamos nos preparando, focados e buscando evoluir.
Destaque: Rafael Bandeira/Sport