Em meio a dores, meia Tarcísio tem lesão descartada e alivia departamento médico do Santa Cruz

admin

admin

Compartilhe

Além dos atacantes Elias Carioca e Lelê, o meia Tarcísio segue sob a atenção dos profissionais do departamento médico do Santa Cruz. E do trio, ele é quem tem melhores notícias, já que uma lesão foi descartada nesta quarta-feira, após o jogador ter realizado exames por ter continuado a sentir dores depois de um lance no confronto diante do Volta Redonda.

A informação de que tudo aconteceu dentro da normalidade com os exames de imagem do jogador foi divulgada pelo Santa Cruz em seu site oficial, através de um comunicado.

O machucado, aliás, foi profundo e o atleta teve que receber pontos no local. O episódio foi relembrado pelo médico Wilton Bezerra, que criticou o posicionamento da arbitragem do confronto, ao não autorizar a entrada de médicos no gramado após o ferimento.

“Tarcísio levou um trauma muito forte no dorso do pé esquerdo durante o jogo e chegou a fazer uma ferida grande, houve necessidade de fazer sutura. E o juiz não permitiu nem que o médico entrasse em campo. Isso é uma coisa lamentável: botar um atleta na maca sem a presença do médico”, resgatou o médico.

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site