No último domingo (12), tivemos a definição do novo mandatário do Náutico para o biênio 2024-2025. Após a confirmação de que seria o novo presidente do clube alvirrubro, Bruno Becker já afirmou que deverá anunciar o mais breve possível os novos nomes que farão parte da diretoria do Timbu. Além disso, Bruno Becker falou que pode vir a manter alguns nomes presentes na gestão do ex-presidente Diógenes Braga. Durante o seu discurso, o mandatário também aproveitou para falar sobre como irá funcionar a nova gestão do clube alvirrubro.
“O que posso dizer é que vai ser escolhido tecnicamente. Não estou olhando nomes, quero perfil. E aí, com muita tranquilidade, o que puder ser aproveitado tanto de projeto quanto de pessoas, a gente vai ver com muita tranquilidade, pensando sempre no clube”, explicou Bruno Becker.
Além disso, em seu discurso, Bruno Becker ainda afirmou que pretende fazer um trabalho visando uma maior modernização no futebol do Náutico. O mandatário ainda aproveitou para elogiar a sua vice-presidente, Tatiana Roma, que será a sua companheira de trabalho ao longo do próximo biênio.
“Uma gestão que vai entregar o Náutico daqui a dois anos no mundo moderno do futebol. Agora, até lá, será uma gestão do diálogo, de construir pontes e de fazer o Náutico se reencontrar. Tati (vice-presidente) é imprescindível. É uma pessoa que tem todas as qualidades e vai ter um papel importantíssimo. É uma pessoa de minha confiança e vai ter papel fundamental”, disse o novo presidente do Náutico.
Foto Destaque: Bruno Becker, novo presidente do Náutico. (Foto: Reprodução/Internet)