Técnico do Vitória comemora a conquista do acesso, mas admite que irá buscar o título da Série B

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

No último domingo (12), o time do Vitória conquistou o tão sonhado acesso rumo à Série A do Campeonato Brasileiro. Na oportunidade, o time rubro-negro teve um duelo complicado, tendo que buscar uma virada diante do Novorizontino, que atuava em seus domínios. Após conseguir o acesso, o técnico do Vitória celebrou bastante a conquista.

Jogadores comemoram acesso do Vitória — Foto: Agif

“ Tivemos alguns percalços, mas o Vitória liderou de ponta a ponta. Teve ali um momento que saímos do G-4, mas foram apenas duas rodadas. Ficamos quase sempre no G-4 e uma boa parte na primeira posição. Não foi tão sofrido assim não. Foram jogos difíceis como em qualquer competição no Brasil, com equilíbrio muito grande”, disse Léo Condé.

Apesar de estar na liderança e de já ter garantido o acesso para a Série A, o Vitória ainda vai precisar suar um pouquinho mais se quiser garantir o título da competição nacional. Caso o Criciúma tropece diante do Guaraní, na próxima rodada, a taça estará nas mãos do Vitória, o que está fazendo o técnico Léo Condé torcer por um vacilo do Tigre. Contudo, o comandante garante foco no duelo contra o Sport.

Léo Condé, técnico do Vitória — Foto: Victor Ferreira / EC Vitória / Divulgação

“ Vou mentir se falar que não né (vai torcer pelo Guarani)?! Quero definir o quanto antes. Mas assim, a gente tem que fazer nosso trabalho, vamos comemorar o acesso, mas quando apresentar lá vamos fazer mais uma boa semana de trabalho. Se acontecer do título vir na terça-feira, ou não, temos respeito pelas outras equipes na competição e vamos forte contra o Sport. E também pelo reencontro com o torcedor, que foi nosso protagonista nessa caminhada”, finalizou Condé.

Foto Destaque: Técnico Léo Condé. (Foto: Reprodução/Internet)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site