Enderson Moreira acredita no acesso, elogia partida de Vagner Love e não descarta possibilidade de utilizar Fabrício Daniel

Geovanna de Paula

Geovanna de Paula

Compartilhe

Mesmo diante das dificuldades Enderson Moreira acredita no acesso do Sport. O Leão da Ilha não tem mais chances de ser o campeão da Série B e está fora do G-4 nas duas últimas rodadas, mas o sentimento ainda é de otimismo no clube rubro-negro. O comandante leonino elogiou a atuação do atacante do Vagner Love e não descartou a possibilidade de utilizar o atacante Fabrício Daniel.

-No futebol tudo é possível. A gente é uma das equipes que menos perde no campeonato, só empata muito, infelizmente. A gente está jogando pra vencer. A gente tem que acreditar, eu sei que está muito difícil, muito complicado, mas a gente não vai jogar a toalha não, vamos até o fim, disse o treinador.

Vagner Love. Foto: Rafael Bandeira/Sport

-Começamos de alguma forma a fazer com que o Vagner perdesse a confiança, acho que ele entrou muito bem hoje, entrou ligado, fazendo jogadas, fez um cruzamento que por muito pouco o Facundo não chega e faz o gol (se referiu a partida contra o Atlético-GO).

Love teve uma queda notória na metade da Série B até esta reta final, o jogador encarou um longo período sem balançar as redes e com uma atuação em campo abaixo do esperado e do que os torcedores estavam acostumados no início da temporada.

Em 58 jogos do Sport neste ano, Vagner marcou 23 gols e ajudou a equipe com 10 assistências. Na Série B, soma 11 gols e duas assistências. A última vez que o jogador balançou as redes foi na rodada 31 contra a Ponte Preta, no empate de 3×3, depois de ter passado 11 partidas sem marcar gols.

Fabrício Daniel. Foto: Rafael Bandeira/Sport

Quem pode ganhar mais uma oportunidade é o atacante Fabrício Daniel, ao ser questionado sobre mudanças no elenco nesta reta final, o treinador afirmou que o jogador pode ganhar espaço. “O Fabrício não é um centroavante, ele pode até fazer a função, ele é um segundo atacante, mas não é de área. Temos tentado, mas é claro que pode vir alguma modificação nesse sentido”.

Fabrício vem atuando há seis rodadas seguidas, entrando segundo tempo, nesse período a única partida que entrou como titular foi contra o Mirassol, na rodada 35, na qual jogou 57 minutos. Desde que chegou ao Sport, emprestado pelo Coritiba, o jogador disputou 23 jogos pelo Leão somando três gols e duas assistências, sendo dois gols contra o Avaí e um na Ponte Preta, e uma assistência contra o Vila Nova e Botafogo-SP.

Destaque: Rafael Bandeira/Sport

 

 

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site