Nas últimas três convocações do técnico Arthur Elias diante da Seleção Brasileira Feminina, a defensora Antonia foi uma figurinha carimbada, o que demonstra a confiança que o novo comandante da seleção possui ter na atleta. Em entrevista dada após ter sido convocada, a jogadora falou um pouco mais sobre os próximos duelos que terá defendendo o Brasil.
Na próxima data FIFA, o Brasil terá três jogos pela frente. Nos dias 30 de novembro e 3 de dezembro, o Brasil irá encarar a Seleção do Japão. Em seguida, a seleção fecha esse momento com um duelo diante da Nicarágua, no dia 6 de dezembro. Na oportunidade, Antonia falou da importância que esses jogos terão na preparação das atletas.
“ Serão partidas difíceis, são seleções com estilos bem diferentes, enfrentamos o Japão no início do ano e todos viram a forma que elas jogaram na Copa, então acho que serão dois adversários bem importantes na nossa preparação”, explicou a zagueira e lateral-direita do Brasil.
Além disso, a jogadora que defende a equipe do Levante, da Espanha, aproveitou para analisar este início de trabalho do técnico Arthur Elias nesse novo ciclo da Seleção Brasileira. Os dois primeiros jogos da nova comissão técnica foram contra o Canadá. Na oportunidade, as meninas do Brasil somaram uma vitória e uma derrota para as rivais.
“ Nos últimos jogos acredito que já conseguimos sim colocar muitos dos novos conceitos em prática, principalmente no primeiro. Os resultados são sempre importantes, claro, mas neste momento também estamos buscando principalmente incorporar esse novo estilo e essa nova mentalidade na Seleção e isso vem acontecendo”, finalizou Antonia.
Foto Destaque: Na vitória diante do Canadá, Anotonia deu uma assistência. (Foto: Lance!)