“Primeiramente, eu não tenho o que falar do torcedor do Sport, ele nunca abandonou, já passei por momentos muito piores aqui e sempre estiveram juntos com a gente, conseguimos sair dessa situação sempre juntos”, foi assim que iniciou Diego Souza. “E dessa vez não é diferente, é um jogo decisivo onde não tem desespero algum, jogando ali na nossa casa, dentro da nossa casa sempre somos fortes com o apoio do torcedor que a gente sabe que vai estar lá”, completou.
O atacante e ídolo da torcida do Sport comentou sobre a próxima partida do Leão e entende a responsabilidade que o grupo carrega nestes últimos três jogos da Série B. A situação do clube rubro-negro é de incerteza, atualmente está fora do G-4 e depende de si para voltar a zona de classificação. A diferença dos três últimos colocados no G-4 para o líder são de seis pontos, e todos estão com a mesma pontuação de 60 pontos, o Leão está fora da briga por apenas um ponto de diferença a menos.
“Sabemos que o campeonato se estreitou, é um campeonato que a gente tem que ter êxito para conseguir os nossos objetivos e a gente vai fazer das tripas coração, para poder conseguir essa vitória sem dúvida”.
-Do outro lado temos uma grande equipe de jogadores de qualidade, mas o que mais importa hoje é o que a gente vai fazer e se comprometeu a fazer para que a gente consiga os três pontos que é algo que vai nos aproximar do nosso objetivo.
-Então a gente não vê outra possibilidade que não seja a vitória, a gente não está com desdém ou demagogia, com desrespeito, nós estamos buscando nossos objetivos, e para alcançá-los precisamos da vitória e jogar com tranquilidade e personalidade, porque para vestir essa camisa tem que ter essa frieza, brio e muita personalidade porque não é fácil.
“DS87” como é apelidado pelos torcedores rubro-negros está em sua terceira passagem pelo clube e pode somar mais um feito na carreira pelo clube que é na conquista do acesso, que foi adiada no ano passado e corre o risco de ser adiada novamente. O atacante está confiante no trabalho do grupo e nos erros que a equipe vem cometendo, mas também reconhece a qualidade do adversário.
-O Jairo é um treinador que procura jogar em erros e a gente sabe disso, mas como eu disse, a Ilha vai pulsar de acordo com o que a gente vai demonstrar em campo. Se a gente entrar ligado, focado e disputando a bola, jogando em cima do adversário como a gente pretende jogar, acho que as coisas tendem a ir pelo caminho certo, e claro tendo muita responsabilidade no setor defensivo para que a gente consiga neutralizar as principais jogadas do Atlético, concluiu.
Destaque: Igor Cysneiros/Sport