Pai de Luis Díaz, do Liverpool, é resgatado após ter sido sequestrado

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Na última quinta-feira (09), o pai do atacante colombiano Luis Díaz foi finalmente libertado. O pai do atleta, o senhor Luis Manuel Díaz, tinha sido sequestrado no dia 28 de outubro por membros do Exército de Libertação Nacional (ELN). Segundo foi divulgado, o pai do jogador do Liverpool, da Inglaterra, foi resgatado em Valledupar.

Atacante Luis Días, do Liverpool. (Foto: Reprodução/Internet)

No jogo Liverpool do último domingo (05), o atacante Luis Díaz esteve em campo, sendo o autor do gol de empate da equipe, que ficou apenas no 1×1 diante do Luton Town. Na ocasião, após marcar o gol de seu time, o jogador mostrou uma camisa com uma mensagem pedindo pela libertação de seu pai.

Atacante Luis Días, do Liverpool. (Foto: Reprodução/Internet)

Apesar de ter sido resgatado na quinta-feira (09), a expectativa era de que isso tivesse sido resolvido anteriormente. Segundo constam alguns detalhes, o Exército de Libertação Nacional (ELN) já havia prometido libertar o pai do jogador antes, porém com algumas exigências. O principal pedido era de que o exército da Colômbia se retirasse de um local onde houveram varreduras.

O pai do atleta do Liverpool foi sequestrado ainda no dia 28 do mês passado, ficando cerca de 12 dias longe da família. Ao que parece, o senhor Luis Manuel Díaz teria sido sequestrado na cidade de Barrancas. Por se tratar de um parente de um super craque do futebol mundial, o caso tomou grandes proporções

Foto Destaque: Atacante Luis Días, do Liverpool. (Foto: Reprodução/Internet)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site