Uma das grandes novidades presentes na última convocação de Fernando Diniz diante da Seleção Brasileira foi a presença do atacante Pepê, que defende o time do Porto, de Portugal. Além de Pepê, o técnico interino do Brasil também chamou nomes como Endrick, do Palmeiras, Paulinho, do Atlético-MG, e João Pedro, do Brighton.
Com passagens apenas pela Seleção Brasileira sub-23, o atacante Pepê, de 26 anos, comemorou bastante a sua convocação para a Seleção Brasileira principal. O jogador será presença no grupo que irá encarar a Colômbia e a Argentina, em dois duelos válidos pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2026.
“É a realização do grande sonho da minha vida. Passa um filme na minha cabeça, desde quando comecei em Foz do Iguaçu. Agradeço à minha família, a todos os companheiros e treinadores com quem trabalhei até hoje e aos amigos que me ajudaram nessa caminhada”, comemorou Pepê.
Defendendo o time do Porto, o jogador brasileiro vem se destacando bastante pela sua grande versatilidade em campo, o que deve ter chamado bastante a atenção do técnico Fernando Diniz. Sob o comando do técnico Sérgio Conceição, Pepê já atuou em várias posições dentro de campo, podendo ser utilizado nas duas pontas, no meio de campo e também na lateral direita. Ao que parece, o jogador deve ser utilizado como lateral por Diniz.
Foto Destaque: Atacante Pepê, do Porto. (Foto: Reprodução/Internet)