Na tarde da última segunda-feira (06), o técnico Fernando Diniz realizou a sua terceira convocação diante da Seleção Brasileira. Na oportunidade, o comandante tratou de chamar alguns nomes diferentes do que já estávamos habituados a ver nas suas duas primeiras convocações diante da canarinha. Entretanto, um nome em específico chamou bastante a atenção.
Um dos novos nomes que figurou na convocação do técnico que conquistou o título da taça Libertadores da América no domingo (05) foi o atacante Endrick, do Palmeiras. O jogador de 17 anos foi chamado pela primeira vez por Fernando Diniz para os duelos diante da Colômbia e da Argentina. Após a convocação, Diniz falou um pouco sobre o atleta.
” É um jogador que tem potencial para ser um dos grandes talentos. Não sabemos se vai se confirmar. Não é uma pressão. É um prêmio e uma visão de futuro do que este garoto pode ser. Um menino nascido em 2006 produzir o que ele produz me chama atenção. E neste momento vive o seu melhor momento, jogando contra grandes times do Brasil e consegue se sobressair “, explicou Diniz.
Além de Endrick, outros nomes novos também apareceram na última convocação do técnico Fernando Diniz, como foi o caso de Pepê, jogador do Porto, Paulinho, do Atlético-MG, e João Pedro, que atua no Brighton. Além deles, Douglas Luiz, do Aston Villa, também foi uma novidade sob o comando de Diniz.
Foto Destaque: Endrick, jogador do Palmeiras. (Foto: Reprodução/Internet)