Messi descarta retorno ao futebol europeu

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Mesmo atuando no futebol dos Estados Unidos, longe do futebol europeu, o palco principal do mundo da bola nos últimos anos, o argentino Lionel Messi segue sendo um dos grandes nomes do futebol moderno. Inclusive, recentemente, o jogador conquistou a sua oitava bola de ouro, prêmio dado pela revista France Football. Em entrevista dada ao jornal L’Équipe, o jogador falou sobre a possibilidade de retornar ao futebol da Europa.

“Poderia ter voltado ao Barcelona, mas não foi assim. Foi muito parecido com quando eu tive que sair em 2021. Minha primeira ideia sempre foi voltar para casa, poder voltar a jogar no clube e encerrar minha carreira ali, como sempre havia sonhado. Mas não foi possível”, disse Messi.

Messi conquista a Bola de Ouro. (Foto: Reprodução/Internet)

Além disso, Lionel Messi falou sobre a possibilidade dele voltar a defender a equipe do Barcelona, da Espanha, por um período curto de tempo. Esse boato surgiu após a equipe americana não poder disputar os playoffs da MLS, o que aumentou as chances do jogador argentino ser emprestado ao Barça.

“Não há possibilidade nenhuma disso acontecer. Claro que sentirei falta de jogar a Liga dos Campeões e a La Liga no restante da minha vida, são partidas que têm um sabor especial. Mas desfrutei de tudo o máximo que consegui e não tenho nenhuma frustração”, destacou o jogador.

Foto Destaque: Argentino Lionel Messi. (Foto: Reprodução/Internet)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site