Sport perde por 2×1 para o Mirassol, na 35° rodada da Série B, e pode se complicar nesta rodada. O técnico Enderson Moreira avaliou a derrota do elenco e assumiu superioridade do time adversário, o comandante também não deixou escapar queixas a arbitragem, que segundo o treinador, prejudicou o time.
-A equipe do Mirassol foi mais competente e aproveitou mais as oportunidades, tivemos até mais oportunidades claras do que o Mirassol e não conseguimos transformar em gol. Dois gols que foram vacilo e falta de concentração nossa, terminando o primeiro tempo em uma bola longa, viajada, que a gente vacilou, estávamos controlando o jogo. Quando roubamos a bola faltou trabalhar um pouquinho melhor, disse Enderson.
Tomamos gol no final e uma falta no Pedro que o árbitro não deu na minha concepção, que era ao nosso favor e ele não dá, um lance em que o jogador deles foi muito imprudente. O segundo gol foi em outra situação, o campo enxarcado, a gente queria conduzir a bola e acabava perdendo a bola, e o Mirassol conseguia fazer uma movimentação ali. E foi correr atrás como tem sido nas últimas rodadas, afirmou.
“A gente erra muito, vacila muito. Uma coisa que não estava acontecendo, mas infelizmente passamos a tomar muitos gols. A dedicação do time de procurar, reagir, eles sempre tiveram. Nós buscamos o resultado, mas conseguimos hoje pontuar”.
O Sport volta aos gramados na próxima sexta-feira (10), e tem a chance de alcançar os três pontos jogando em casa. A equipe vai enfrentar o Atlético-GO, que assume a vice-liderança da segundona com 60 pontos, e está apenas a um ponto à frente do Leão.
Destaque: Rafael Bandeira/Sport