Finalmente chegou o grande dia de descobrirmos quem será o grande vencedor da Copa Libertadores da América 2023. Neste sábado (04), às 17h, Fluminense e Boca Juniors se enfrentam pela grande final da competição, no Estádio do Maracanã. Contudo, mesmo antes da bola rolar, já estamos vendo alguns problemas relacionados com essa final.
Durante a semana, quando alguns torcedores argentinos que vieram para o Brasil para torcer pelo Boca Juniors, muitas cenas lamentáveis foram vistas pela cidade do Rio de Janeiro. Se tornou comum a viralização de vídeos de alguns brasileiros hostilizando os argentinos.
Contudo, mesmo com toda essa problemática, o foco total segue sendo o duelo entre os dois times. Para este confronto, as duas equipes deverão apostar naquilo que possuem de melhor. Enquanto o Boca deve entrar em campo com uma postura mais cautelosa, o Fluminense do técnico Fernando Diniz deve buscar o domínio do confronto desde o apito inicial.
Boca Juniors:
Provável escalação do Boca Juniors: Sergio Romero; Advincula, Figal, Saracchi e Frank Fabra (Roncaglia); Pol Fernández, Ezequiel Fernández, Cristian Medina e Valentín Barco; Edinson Cavani e Merentiel. Técnico: Jorge Almirón.
Fluminense:
Provável escalação do Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Felipe Melo, Marlon e Marcelo; André, Lima e Ganso; Arias, Cano e Keno. Técnico: Fernando Diniz.
Foto Destaque: Pôster da final da Libertadores entre Fluminense e Boca JuniorsReprodução/Twitter Libertadores