Libertadores: Volante André, do Fluminense, adota tom de despedida antes de grande final

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Neste sábado (04), teremos a grande final da Copa Libertadores da América, onde Fluminense e Boca Juniors irão travar um duelo de peso pela competição. No estádio do Maracanã, às 17h, a bola começará a rolar pela finalíssima da competição sul-americana. Para este jogo, alguns nomes podem fazer a diferença.

Um desses atletas é o principal destaque da equipe do Fluminense, o jovem volante André, que vive um momento de despedida com o clube carioca. Atualmente, em sua posição, André é um dos grandes nomes do futebol brasileiro, o que fez com que clubes de todo o planeta abrissem os olhos para o jogador.

Volante André, do Fluminense. (Foto: Reprodução/Internet)

“Estamos na final agora, vou fazer de tudo, dar a minha vida para registrar esse título. No final do ano não sei o que vai acontecer, podem acontecer muitas coisas, mas tenho certeza que só de já ter chegado aqui, saber que deu certo, que foi assim… Foi uma coisa que me ajudou muito como pessoa”, disse André em entrevista aos canais da Conmebol.

Na disputa da Copa Libertadores, o volante André possui 12 jogos disputados, com um gol marcado e uma média de 85,8 toques na bola por jogo. Além disso, o jogador possui uma média de 8,3 recuperadas por jogo. Durante toda a competição, o volante possui apenas dois cartões amarelos.

Foto Destaque: Volante André, do Fluminense. (Foto: Reprodução/Internet)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site