Na noite da quinta-feira (02), o atacante Vagner Love, do Sport, através de suas redes sociais, se pronunciou sobre o ocorrido da última quarta-feira (01), quando foi hostilizado por alguns membros de uma torcida organizada do time rubro-negro, quando a equipe estava no aeroporto. Nesta sexta-feira, o Leão terá um duelo decisivo diante do Mirassol, que pode ser crucial para a permanência da equipe no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro.
Antes do embarque, o centroavante do Leão foi bastante xingado e criticado por parte dos membros da organizada do time. Após o ocorrido, o próprio Sport chegou a se manifestar, dizendo que repudia os atos que foram dirigidos ao jogador da equipe.
Em seu Instagram, o atleta se manifestou sobre o ocorrido. No texto, Vagner Love agradece as mensagens de carinho e apoio que recebeu após o ocorrido, mas explica que o torcedor do Leão tem o seu direito de protestar, desde que seja feito de forma pacífica e tranquila, respeitando todos os lados. Abaixo está o pronunciamento completo do atacante:
Estou aqui para agradecer as manifestações de apoio e carinho que tenho recebido da minha família, dos meus companheiros, dos diretores do clube, e de alguns torcedores!
Quero ressaltar que a torcida tem todo o direito de se manifestar de maneira pacífica, porque sei do amor que sentem pelo clube. Entendo que o desejo de todos é fazer com que este clube volte ao seu devido lugar! SÉRIE A DO BRASILEIRO.
Entendo que estamos em um momento decisivo, e que faltam 4 jogos para conquistarmos o objetivo do clube em subir.
Cheguei aqui no ano passado com essa missão! Então peço que continuem acreditando no nosso time, nos jogadores, Comissão técnica e toda diretoria. E lembrem que o Sport não é só um jogador. Estamos muitos focados em cumprir com esse objetivo de trazer essa conquista para a Ilha!
O Sport é muito maior que tudo isso!
Foto Destaque: Atacante Vagner Love, do Sport. (Foto: Reprodução/Internet)