Brasileirão Série A: John Textor se revolta com a CBF após derrota do Botafogo

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Na noite da última quarta-feira (01), o Campeonato Brasileiro da Série A teve a realização de um dos jogos mais emblemáticos deste ano. No duelo entre Botafogo e Palmeiras, os donos da casa chegaram a abrir 3×0 de vantagem em cima do rival, mas logo viram o Palmeiras indo buscar o empate e a virada. Após a vitória do Verdão pelo placar de 3×0, o dono da SAF do Botafogo, o empresário John Textor de pronunciou sobre o resultado.

Depois do jogo, o empresário norte-americano desceu até o gramado do Estádio Nilton Santos, localizado no Rio de Janeiro, e reclamou da arbitragem do duelo. Um dos pontos mais criticados foi a expulsão do zagueiro Adryelson, ex-Sport, que recebeu cartão vermelho direto do árbitro do jogo.

Zagueiro Adryelson, do Botafogo-RJ, foi expulso no segundo tempo. (Foto: Reprodução/Internet)

Não é para cartão vermelho, ele mudou o jogo. Isso é corrupção, isso é roubo. Por favor, me multem, Ednaldo, mas você precisa renunciar amanhã de manhã. É isso que precisa acontecer. Esse campeonato se tornou uma piada”, disse John Textor à Premiere.

Além disso, bastante irritado com o placar adversário, John Textor teceu críticas ao atual presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues. Textor foi bastante enfático quando pediu que o atual presidente da entidade renunciasse de seu cargo. Além de tudo isso, o empresário comentou que acredita que o que ocorreu com Botafogo seria “roubo”.

Botafogo perde de virada para o Palmeiras no Nilton Santos, com direito a polêmicas de arbitragem –
Foto: Cesar Greco/Palmeiras / Jogada10

“Ninguém merece isso, esses jogadores do Palmeiras não querem ganhar desse jeito, nós não queremos perder desse jeito. São cinco jogos consecutivos. Senhores (jogadores do Palmeiras), vocês jogaram um bom jogo, não é culpa de vocês, mas isso é corrupção. Isso tem que mudar. Ednaldo, você tem que renunciar pelo bem do jogo, tem que acabar agora. Isso é roubo, me multem, podem me expulsar. É o meu estádio, eu vou continuar aqui”, finalizou.

Foto Destaque: Jogo entre Botafogo e Palmeiras. (Foto: Reprodução/Internet)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site