Atacante Germán Cano fala sobre a grande final da Copa Libertadores

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

A final da Copa Libertadores da América está cada vez mais próxima. A grande final será disputada neste sábado (04), marcando o confronto de peso entre Fluminense-RJ e Boca Juniors. Em entrevista antes da grande final, o craque do time carioca falou sobre essa grande decisão que está cada vez mais perto de acontecer.

Com 35 anos, o centroavante argentino é o principal nome da equipe do Fluminense, sendo o grande artilheiro da competição. Além disso, o jogador ainda conquistou o feito histórico de se tornar um dos maiores artilheiros do time do Fluminense.

Germán Cano tem familiares torcedores do Boca Juniors© Divulgação, Flickr – Fluminense

Aproveitando o clima de decisão, o jogador, em entrevista dada antes da finalíssima, falou do nervosismo para este duelo diante do Boca Juniors, um dos times mais tradicionais do futebol sul-americano e que deve ser uma grande pedra no sapato da equipe carioca.

“Estou fazendo tudo o que faço diariamente em casa. Trocar fralda da minha filha que nasceu há dois meses e meio. Estou fazendo o que fiz durante todo o ano. Estou levando com muita tranquilidade para poder chegar bem nessa final. E desfrutando de cada momento. Não sabemos quando voltaremos a fazer tudo o que estamos fazendo”, disse Germán Cano.

Foto Destaque: Atacante Germán Cano, do Fluminense. (Foto: Reprodução/Internet)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site