Pedro Martins pode ser utilizado por Enderson Moreira depois de 16 rodadas

Geovanna de Paula

Geovanna de Paula

Compartilhe

Pedro Martins pode ser a escolha do técnico Enderson Moreira para a próxima partida contra o Mirassol, o jogador treinou na manhã desta quarta-feira (01) com o grupo e a expectativa é  de que seja utilizado pelo comandante, tendo em vista que o mesmo já afirmou que quer usar o time alternativo nesta reta final.

-A oportunidade pode vir graças a Deus. Joguei muito no começo do ano, porém, depois perdi um pouco de espaço, mas nunca parei de trabalhar, creio que se a oportunidade aparecer eu vou tentar fazer um bom jogo, disse Pedro Martins.

O jogador atuou em 29 partidas nesta temporada, sendo nove na Série B, três na Copa do Brasil, oito na Copa do Nordeste e nove no Campeonato Pernambucano, somando apenas uma assistência no Nordestão na fase de grupos contra o Ceará. A última partida de Pedro foi na 19° rodada da segunda divisão, contra o Sampaio Corrêa.

 

Pedro Martins. Foto: Reprodução/Instagram

“Mais quatro finais aí, precisamos vencer, dar um resultado positivo para a torcida, não só para a torcida, mas para a gente que trabalha no dia a dia”.

O meia projetou o duelo contra o Mirassol que acontece nesta sexta-feira (03), e demonstrou entusiasmo. “A expectativa é boa de um grande jogo, jogo de seis pontos, uma equipe muito qualificada do Mirassol, porém, a nossa também é muito qualificada e tenho certeza que vamos fazer um resultado positivo lá.”

“Creio eu que possa ser um jogo bom, voltar a vencer porque faz tempo que não conquistamos os três pontos e ainda mais fora de casa”.

Pedro Martins. Foto: Thiago Limas

Sem mágoas ou rancor, o jogador garante que clima no vestiário pela disputa por vaga é sadia e todos sabem do seu potencial e confiam no trabalho do treinador, Pedro aproveitou a oportunidade e elogiou os companheiros. “Um grupo muito qualificado, de jogadores comprometidos, e o professor Enderson sempre deixou muito claro que a oportunidade apareceria para todos, acredito que a maioria ou todos já jogaram ou fizeram parte de algum jogo”

O jovem de 23 anos se mostra preparado e querendo impor seu trabalho quando for acionado por Enderson Moreira. “Se depender de mim vontade e raça não vão faltar, tudo que eu puder fazer e deixar dentro de campo e que a equipe saia vitoriosa, eu vou fazer”.

Destaque: Rafael Bandeira/Sport

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site