Restam apenas quatro rodadas para terminar a Série B e o clima nos bastidores do Sport é de puro otimismo, além do diretor executivo, Jorge Andrade, que já garantiu que acredita no acesso, chegou a vez do lateral-esquerdo Felipinho mostrar sua positividade. O jogador demonstrou firmeza no elenco e afirmou que o técnico Enderson Moreira também está com boas expectativas.
-O professor está bastante confiante, sabe da nossa capacidade para enfrentar o Mirassol, e a gente também sabe do nosso potencial. Acho que é muito importante a gente ter uma semana boa e produtivo porquê é um jogo importante. Temos que manter o nosso foco e buscar estes três pontos e não pensar em outro resultado, iniciou.
A disputa pela vaga no time é sempre muito bem aceita, de acordo com os atletas, que sempre garantem nas entrevistas que é uma briga sadia e acredita nas escolhas do comandante leonino como sendo a melhor opção, sem espaço para desentendimentos, afinal, o principal objetivo do clube e de todos é em garantir o acesso.
-Me sinto bem. O nosso grupo não tenho o que falar, é um grupo forte, unido. O professor sabe quem deve iniciar, mas se for eu ou meu companheiro de posição sei que vai dar conta do recado e a gente está ali para ajudar a equipe, afirmou.
“Nosso grupo já está fechado, o professor que têm as melhores decisões, então ele que vai decidir, a gente tem que manter o nosso trabalho firme porque quem for de iniciar a partida tem que dar o máximo e buscar os três pontos”.
O próximo confronto da equipe é contra o Mirassol e o jogador demonstrou reconhecer os erros que a equipe vem cometendo para que não se repita nesta rodada e comentou sobre o adversário e sobre essa última rodada. “Um jogo muito importante, é um jogo que não mexeu na tabela, e a gente deve está atento porque quem vem atrás está encostando e fazer o nosso papel para ficarmos tranquilos”.
Destaque: Rafael Bandeira/Sport