“Especificamente para estes últimos quatro jogos, vamos reforçar o que já vem sendo feito no que se refere a treino e recuperação. Assim como nós, o elenco sabe que são quatro finais. A equipe não se abateu por conta do último resultado”.
“Somos o vice-líder da competição. Como não acreditar no acesso? Não dependemos de resultados das outras equipes. Apenas dos nossos”
O Sport assume a vice-liderança com 59 pontos, atrás do Vitória, vice-líder, por seis pontos. A última partida do clube leonino foi marcada por uma derrota, fora de casa, que deixou o Leão com o risco de perder a vaga no G-4, mas a sorte está ao lado dos Rubro-negros, e mesmo com o resultado negativo de 2×1 contra o Ceará, o diretor acredita no potencial da equipe e exalta o Sport por estar se mantendo na zona de classificação.
A disputa na segundona está acirrada e tudo pode acontecer nestas últimas quatro rodadas, o Leão está disputando vaga com o Atlético-GO, que atualmente ocupa a terceira posição com 59 pontos. Logo em seguida vem o Criciúma, no limite da classificação, ocupando o quarto lugar com 57 pontos.
O próximo compromisso do Sport acontece nesta sexta-feira (03), contra o Mirassol, fora de casa, no estádio Campos Maia. O time de São Paulo está na 9° posição 54 pontos, atrás do quarto colocado por apenas três pontos. A diferença do líder e dos times restantes do adversário do Sport estão variando de dez pontos.
Destaque: Divulgação/Sport