Candidato a vice-presidência do Náutico revela pressão para que Edno Melo não seja candidato nas eleições do clube

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Recentemente, o candidato a vice-presidente do Náutico pela chapa da situação, o senhor Pablo Vitório tratou de comentar que o ex-presidente do Timbu e também um dos candidatos à eleição do clube, Edno Melo, estaria recebendo uma grande pressão para que não dispute as eleições do Alvirrubro. A declaração foi dada em uma entrevista à Rádio Clube.

“É engraçado, porque todos os dias, todos os dias surge uma nova especulação sobre a desistência de Edno Melo. É uma pressão diária para que ele retire a candidatura dele, por parte do pessoal da oposição, por parte da imprensa, por parte de todo mundo. É uma coisa meio que sem explicação, Edno protocolou a chapa dele, é candidato, ele tem direito de participar do pleito”, comentou.

Estádio dos Aflitos.(Foto: Reproduzir/ Internet)

Além disso, o próprio Pablo Vitório enfatizou que não entende o motivo para essa suposta pressão estar ocorrendo. Segundo explica Pablo, Edno merece concorrer nas eleições como qualquer outro, principalmente pelos feitos que teve diante do clube alvirrubro nos últimos anos. Inclusive, Pablo cita conquistas recentes.

“Não entendo essa pressão diária para que ele desista de sua candidatura. Será que ele não tem direito a concorrer ao pleito. Ele foi um presidente que ganhou vários títulos. Ele foi o presidente da gestão que trouxe o Náutico de volta para casa. Ele pegou o Náutico na Série C, entregou o Náutico na Série B. Se ele quiser ser candidato, ele merece pode ser candidato, ele tem direito, ele tem os requisitos para ser presidente”, concluiu.

Foto Destaque: Pablo Vitório.(Foto: Fernanda Siqueira/Esp. DP)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site