Os reservas do Sport estão ganhando mais chances no elenco titular nesta reta final de Série B, o técnico Enderson Moreira já disse para que os atletas fiquem preparados porquê ele quer utilizá-los, e desta vez foi a vez do jovem de 20 anos, Fábio Matheus o escolhido, o meia voltou a jogar os 90 minutos completo da partida, no duelo contra a Chapecoense no último domingo (22).
-Venho tendo bastante oportunidade e sequência, no dia a dia venho trabalhando muito, dando meu máximo sempre para que quando eu for acionado eu possa contribuir o máximo possível, a comissão tem bastante confiança em mim e quero estar dando meu máximo sempre para a nação Rubro-Negra, disse o meia do Sport.
O jogador se destaca pelos seus bons resultados nos testes de fisiologia e sua capacidade de velocidade em campo, o atleta consegue percorrer todo o campo de forma rápida. Fábio ingressou neste ano na equipe profissional após boa atuação na Copinha, e já soma 16 jogos jogando o tempo completo, além de colecionar 35 partidas no profissional, sendo 25 na Série B, duas na Copa do Brasil e quatro na Copa do Nordeste e Campeonato Pernambucano.
“Eu estou bem fisicamente, dia a dia tento melhorar em questão física e dar o melhor de mim”, afirmou.
-Procuro sempre estar me cuidando e melhorando tanto na alimento, quanto fisicamente, sempre estou conversando com os fisiologistas e preparador físico. O Sport dá todo suporte para nós atletas para que possamos jogar o jogo completo sem sentir nada, continuou.
O Sport enfrenta um dos seus maiores rivais do nordeste, o Ceará, nesta sexta-feira (27), pela 34° rodada do Brasileirão da Série B.
-É um clássico ninguém quer perder clássico e muito menos nós que estamos brigando pelo acesso e pelo título. Ceará x Sport sempre fazem grandes jogos e esse vai ser um grande espetáculo, nós vamos buscar esses três pontos fora de casa que é muito importante para dar seguimento na competição, afirmou.
Destaque: Reprodução/Instagram