Técnico do Santa Cruz traça pontos fortes do Volta Redonda, mas prega urgência em vitória no Arruda

admin

admin

Compartilhe

Prestes a encarar a equipe do Volta Redonda nesta noite, no estádio do Arruda, o treinador Roberto Fernandes reforçou  a necessidade de um resultado positivo contra os cariocas, já que o Santa Cruz não vence um jogo como mandante desde o mês de abril. O comandante também ressaltou que fez o “dever de casa” ao salientar alguns dos pontos fortes do seu próximo adversário.

“A gente respeita o Volta Redonda, que é um equipe de transição boa e que tem jogadores qualificados, mas a luta do Santa hoje especificamente é contra ele mesmo, pra quebrar esse tabu de estar tanto tempo sem vencer em casa”, disse.

E reforçando que o atual cenário do clube não o permite pensar em derrota ou empate, o técnico se mostrou confiante e otimista, sobretudo com os recentes desempenhos que assistiu.

“O Santa vem há três jogos sem perder, uma vitória e dois empates onde o Santa vem buscando uma evolução, só que agora a gente sabe que nossa condição, principalmente nesses três jogos que restam como mandante, só a vitória interessa. Se tiver que ser gol de bola parada de zagueiro, tá valendo. O que importa nesses momentos são os três pontos”, afirmou Roberto, que também apontou a particularidade que o jogo contra os cariocas reserva para a trajetória da Cobra Coral na briga contra o rebaixamento.

“A maior particularidade, com todo respeito ao Volta Redonda, é a gente procurar dar uma tranquilidade sem fugir da responsabilidade da necessidade da vitória, para que a gente volte a vencer em casa”, encerrou.

 

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site