Enderson Moreira sai em defesa de Vagner Love diante das críticas recebidas pelo torcedor

Geovanna de Paula

Geovanna de Paula

Compartilhe

O técnico Enderson Moreira saiu em defesa de Vagner Love sobre as críticas e cobranças que o atleta vem recebendo da torcida devido a sua má fase nesta reta final da temporada na Série B. O comandante fez questão de relembrar os bons momentos do atleta e como ele é e  foi importante para o bom desempenho do Sport.

-Meus pais me ensinaram a nunca ser mal agradecido, então assim, se a gente está hoje em uma situação de disputa pelo G-4, se deve muito ao Vagner, isso é importante as pessoas lembrarem e não esquecerem isso. Podem ficar chateados com uma ou outra reclamação, como todas as pessoas são falíveis, podem cometer algum tipo de erro ou uma fala que alguém ficou chateado, mas o Vagner sempre foi positivo para nós em todos os aspectos, não só fazendo gols, mas dando assistências, pela liderança e exemplo diário que ele tem, defendeu o treinador.

Técnico Enderson Moreira. Foto: Rafael Bandeira/Sport

“Eu não esqueço dessas coisas, claro que o momento dele não é o melhor momento, temos conversado muito sobre isso”

O atacante soma 23 gols e dez assistências em 55 jogos disputados pelo Sport, sendo 29 jogos, 11 gols e quatro assistências pela Série B. O jogador marcou a última vez na 31° rodada no empate contra a Ponte Preta, depois de passar por um jejum de 11 jogos sem balançar as redes.  O último gol de Love antes de entrar nessa má fase foi contra o Sampaio Corrêa, na 19° rodada da segundona.

-Que o Vagner continue buscando o espaço dele e disputando, sendo importante, quem sabe aos poucos as coisas não vira. Ele por pouco não faz o gol e vira. O torcedor que está chateado ele precisa nos ajudar a resgatar o Vagner que a gente sabe que foi extremamente importante para o Sport nesta temporada, desejou o técnico.

Vagner Love e Fabinho na partida entre Sport x Chapecoense. Foto: Rafael Bandeira/Sport

“Precisamos do Vagner com o apoio do torcedor e feliz aqui sabendo de tudo que ele já fez nessas últimas rodadas”

Love foi responsável por dois gols em uma única partida nas oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Coritiba, além de ter sido protagonista no Campeonato Pernambucano e na Copa do Nordeste, somando cinco gols e cinco assistências no Pernambucano, e cinco gols e uma assistência no Nordestão.

Destaque: Rafael Bandeira/Sport

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site