Sport x Chapecoense se enfrentam na noite deste domingo (22), pela 33° rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, na Ilha do Retiro, às 18h, horário de Brasília. Confira provável escalação, onde assistir, arbitragem e detalhes das equipes.
O Leão da Ilha está na vantagem nesta rodada e não corre o risco de sair da zona de classificação mesmo perdendo ou empatando. Com o empate do Mirassol x Guarani e Juventude x Londrina, o Sport fica tranquilo na tabela, atualmente o Rubro-negro está na quarta posição com 56 pontos, atrás do Juventude (56), Atlético-GO (59) e Vitória (64).
O técnico Enderson Moreira terá a volta do zagueiro e capitão Rafael Thyere, que cumpria suspensão, e do lateral-direito Roberto Rosales, que estava ausente por conta das eliminatórias da Copa do Mundo. No entanto, via contar com o desfalque de uma peça importante no elenco, o meia Jorginho, que está suspenso.
Do outro lado temos a Chapecoense que encara a zona de rebaixamento, atualmente o time está na 17° posição com 33 pontos e precisa dos três pontos para tentar sair do Z-4 e lutar por uma derrota ou empate da Ponte Preta, que ocupa o 16° lugar com 34 pontos, contra o Ituano, a Macaca joga em casa. E do tropeço do Avaí jogando com o Ceará, o clube catarinense ocupa o 15° posição com 35 pontos.
O comandante do Verdão, Claudinei Oliveira, vai ter cinco desfalques na equipe, o zagueiro Felipe Albuquerque, os atacantes Danrlei e Alisson Farias. Além das ausência do zagueiro Maurício e do atacante Kayke Moreno.
Provável escalação
SPORT: Dênis, Roberto Rosales, Sabino, Rafael Thyere e Felipinho; Fabinho, Felipe e Alan Ruiz; Edinho, Negueba e Vagner Love. Técnico: Enderson Moreira.
CHAPECOENSE: Airton, Ronei, Bruno Leonardo, Lucas Freitas e Mancha; Gustavo Cazonatti, Victor Ferraz, Giovanni Pavani e Bruno Nazário; Marcinho e Henrique Dourado. Técnico: Claudinei Oliveira.
Onde assistir
- Premiere
- Band
- Rádio Jornal
Arbitragem
- ÁRBITRO: Wagner do Nascimento Magalhães (FIFA/RJ)
- BANDEIRINHA 1: Daniel do Espirito Santo Parro (RJ)
- BANDEIRINHA 2: Wallace Muller Barros Santos (RJ)
- VAR: Rodrigo Carvalhes de Miranda (RJ)
Destaque: Rafael Bandeira/Sport