Parece que as coisas não estão muito bem entre o atacante Rodrygo e o seu atual clube, o Real Madrid, da Espanha. Segundo informou o jornal “Sport”, o clube Merengue não estaria muito satisfeito com o rendimento do jogador com a camisa da equipe. Além disso, uma declaração dada pelo atleta também teria desagradado o Real Madrid. Tudo isso parece estar motivando o clube a cogitar abrir mão do jogador do Brasil.
Durante o último período de Seleção Brasileira, o jogador teria dado uma entrevista coletiva que não agradou muito o seu clube. Na oportunidade, Rodrygo explicou que prefere atuar mais como um jogador pelos lados de campo, não como um centroavante, como vem sendo escalado no Real Madrid.
“Sempre deixei claro que prefiro jogar pelas beiradas. Simplesmente, não gosto de jogar como camisa 9, ainda que meu clube me utilize assim. Aqui na Seleção, eu tenho liberdade para movimentar em campo, o que ajuda meu jogo”, explicou o jogador.
Ao que parece, as falas do jogador não teriam agradado a cúpula do Real Madrid. Somado a isso, o jogador não vive um grande momento na atual temporada. Atualmente, Rodrygo possui 11 jogos disputados pelo time espanhol, com apenas um gol marcado. Em números, ele está rendendo menos do que Vinícius Júnior e Joselu.
Foto Destaque: Atacante Rodrygo. (Foto: Reprodução/Internet)