Volante Casemiro é sincero sobre o momento ruim da Seleção Brasileira

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Na noite da última terça-feira (17), a Seleção Brasileira entrou em campo pela quarta rodada das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2026. Na oportunidade, a equipe do técnico Fernando Diniz foi derrotada pela Seleção do Uruguai, pelo placar de 2×0. Após o jogo, o capitão do Brasil, o volante Casemiro, do Manchester United, falou sobre o momento ruim que a canarinha vem passando.

Na ocasião, o jogador não tentou buscar desculpas para o resultado ruim da Seleção Brasileira, assumindo que o time vive um momento ruim, de fato. Esse foi o segundo tropeço da equipe sob o comando do técnico Fernando Diniz. Anteriormente, o Brasil empatou diante da Venezuela.

Volante Casemiro, da Seleção Brasileiro. (Foto: Reprodução/Instagram)

“Claro que a curto prazo temos que ser realistas e falar que precisamos melhorar. Por mais que falemos que é a adaptação [ao trabalho do técnico Fernando Diniz], tem a qualidade dos jogadores, que praticamente são os mesmos. O momento não é bom. Temos que tentar crescer, implementar o estilo de jogo o quanto antes, que é importante para nós. Com isso, consequentemente vamos jogar melhor”, disse Casemiro.

Além do resultado adverso, a Seleção Brasileira foi bastante criticada pela postura que adotou em campo. Durante a primeira etapa, a equipe brasileira não chegou a finalizar uma única vez no gol do time adversário. Outro fator preocupante foi o baixo rendimento individual dos jogadores brasileiros.

Foto: Volante Casemiro, da Seleção Brasileiro. (Foto: Reprodução/Instagram)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site