Na última quinta-feira (12), a Seleção Brasileira ficou apenas no empate diante da Venezuela, em partida válida pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2026. Na ocasião, o Brasil até saiu na frente, com um gol de Gabriel Magalhães, mas viu o time rival buscar o empate no final do duelo. Ao soar do apito final, o zagueiro Marquinhos fez uma breve análise com relação ao novo técnico da Seleção Brasileira, Fernando Diniz.
“É uma mudança muito boa, muito positiva. Apesar do resultado não ter sido o melhor hoje, creio que a gente vem se divertindo muito em campo com essa forma de jogo. Todos os jogadores gostam da forma que ele (Diniz) atua, treina e trabalha. É um grande treinador. Nós, jogadores de alto nível, temos que nos adaptar o mais rápido possível. É pedir um voto de confiança para todos, para termos tranquilidade”, analisou Marquinhos.
Além disso, o defensor da equipe do PSG ainda aproveitou para avaliar a partida da Seleção Brasileira diante da Venezuela. Apesar do resultado adverso, o jogador enxergou que o time do Brasil foi bastante produtivo durante o jogo, sendo o autor das principais oportunidades do duelo.
“Tivemos posse de bola, criamos algumas chances, mas efetividade também é muito importante em um jogo como esse, de alto nível. Eles chegaram poucas vezes e conseguiram concretizar esse gol, levaram o empate para casa. É um começo de ciclo, começo de etapa nova […]. Foi a primeira vez de muitos jogadores e creio que cada vez mais, vamos procurar crescer e melhorar”.
Foto Destaque: Zagueiro Marquinhos, da Seleção Brasileira. (Foto: Reprodução/Internet)