Reitor de universidade crava Carlo Ancelotti no comando da Seleção Brasileira

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Ao que parece, o técnico Carlo Ancelotti, do Real Madrid, parece estar cada vez mais próximo do comando da Seleção Brasileira. Apesar do próprio italiano não ter confirmado nada com relação a sua contratação, a CBF dá como certo o negócio, se mostrando bastante confiante com a vida do estrangeiro para o comando da seleção canarinha. Contudo, mesmo com o treinador não assumindo nada, parece que entregaram que ele estaria realmente confirmado no Brasil.

Em uma situação inusitada, parece que revelaram o futuro do treinador multicampeão. Em uma homenagem que recebeu na Universidade de Parma, localizada na Itália, o reitor praticamente cravou a vinda de Carlo Ancelotti rumo a Seleção Brasileira. Com isso, os jornais do mundo todo passaram a observar a situação ainda mais de perto.

Técnico Carlo Ancelotti, do Real Madrid. (Foto: Reprodução/Internet)

” Em 2024, Carlo Ancelotti tem uma aventura extraordinária que seria apenas um sonho para muitos treinadores: treinar o Brasil. É o primeiro estrangeiro dos últimos 60 anos que dirigirá a Seleção Brasileira. O quarto em toda a história. A admiração que sentimos por ele é generalizada e vai além de qualquer lugar ou time. Será o último prêmio que Carlo entregará”, disse Paolo Andrei durante discurso.

Na oportunidade, Carlo Ancelotti recebeu o título de Doutor Honoris Causa em Ciências e Técnicas de Atividades Motoras Preventivas e Adaptadas. Apesar do que foi dito pelo reitor da Universidade, o treinador do Real Madrid evitou falar sobre tal assunto na hora de seu discurso.

Foto Destaque: Técnico Carlo Ancelotti, do Real Madrid. (Foto: Reprodução/Internet)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site