Rafinha, lateral do São Paulo, defende um técnico brasileiro no comando da seleção

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Desde a eliminação precoce da Seleção Brasileira na última Copa do Mundo, quando o técnico Tite ainda estava diante do Brasil, que existe um grande debate em solo brasileiro sobre a possibilidade de um treinador estrangeiro assumir o comando da amarelinha. Inclusive, durante os últimos meses, há uma conversa sobre Carlo Ancelotti ser o novo treinador do Brasil. Contudo, nem todos gostam desta ideia.

Nos últimos dias, o lateral Rafinha, do  time do São Paulo, com vasta experiência na Europa, atuando na equipe do Bayern durante muitos anos, deu a sua opinião sobre este tema. Na oportunidade, o jogador que acabou de ganhar a Copa do Brasil pelo Tricolor Paulista, afirmou que prefere um técnico Brasileiro no comando da Seleção Brasileira.

Técnico Fernando Diniz. (Foto: Reprodução/Internet)

“Não tem que vir europeu aqui, não. Treinador da Seleção Brasileira tem que ser brasileiro. Fernando Diniz vai dar conta do recado”, disse ele, em entrevista a Priscila Senhorães.

Atualmente, quem está no comando técnico da Seleção Brasileira é o brasileiro Fernando Diniz, que também está comandando a equipe do Fluminense. Inclusive, o treinador da equipe carioca está bem próximo de conquistar a Libertadores de 2023, encarando o time do Boca Juniors na final da competição.

 Foto Destaque: Lateral Rafinha, do São Paulo. (Foto: Reprodução/Internet)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site