E ao que parece, novas polêmicas voltaram a rondar as bandas do estádio do Arruda nos últimos dias. Apesar de tudo parecer ter sido resolvido entre o Conselho Deliberativo e o Conselho Executivo do clube tricolor, as coisas voltaram a esquentar a partir da noite da última quarta-feira (04), quando o Santa Cruz publicou uma nota afirmando que a antecipação das eleições havia sido cancelada. Ao que parece, Marino Abreu teria se recusado a assinar o termo da antecipação, conforme foi divulgado.
Em entrevista exclusiva à Rádio Clube, o novo presidente do Santa Cruz Futebol Clube, Jairo Rocha, falou um pouco mais sobre este ocorrido, que parece ter atrapalhado os planos de antecipação das eleições da Cobra Coral.
“Eu convidei o presidente do conselho, Marinho Abreu, para fazer parte da mesa da minha posse, nós conversamos na segunda-feira passada, lá na minha empresa, pessoalmente, onde nós acordamos de fazer esse acordo. Eu assinando, ele assinando e o presidente Evandro assinando para antecipar a eleição para o dia 04/11”, explicou Jairo Rocha.
Segundo explicou o novo mandatário da Cobra Coral, tudo parecia estar acertado para que a antecipação, de fato, acontecesse da forma planejada, explicando que conversou anteriormente com o próprio Marino Abreu.
“Eu liguei pra ele , inclusive no dia anterior, eu disse que ia mandar o documento para ele assinar, ele disse que estava certo. Então, o documento foi assinado por mim, foi assinado pelo presidente da federação. E mandei pra ele assinar também e ontem era o último dia. Eu mandei ontem pra ele às 13:23h para ele assinar, eu liguei não sei quantas vezes, o presidente ligou não sei quantas vezes, ele não atendeu. O que aconteceu só ele sabe dizer, mas eu achei muito estranho. É uma atitude que prejudicou tudo, inclusive, porque não vai ter agora no dia 04/11“, concluiu.
Foto Destaque: Jairo Rocha. (Foto: Reprodução/Internet)