Na noite da última quarta-feira (04), através de suas redes sociais oficiais, o Santa Cruz anunciou o cancelamento da antecipação das eleições do clube tricolor. Ao que parece, o motivo para isso ter acontecido seria o não cumprimento de um acordo por parte de Marino Abreu, que tinha se acertado anteriormente como Conselho Executivo, Conselho Deliberativo e a Federação Pernambucana de Futebol. Com isso, as eleições seguem marcadas para o dia 3 de dezembro.
Mais uma vez o torcedor do Santa Cruz pode começar a coçar a cabeça com relação à antecipação das eleições do clube. Ao que parece, após termos tido um princípio de paz entre todos os poderes do Mais Querido, parece que essa suposta paz foi bem passageira. Segundo informou o clube na última quarta-feira, não será mais possível antecipar as eleições do Santa Cruz.
Segundo explicou o clube, através de uma nota divulgada, houve um descumprimento do acordo entre os poderes, por parte de Marino Abreu. Anteriormente, a nova data para as eleições seria no dia quatro de novembro. Em suas redes sociais, o clube retirou a nota, mas ela ainda permanece no site do clube.
Foto Destaque: Estádio do Arruda. (Foto: Reprodução/Internet)