Sport visita Avaí nesta sexta-feira (29); Confira detalhes das equipes

Geovanna de Paula

Geovanna de Paula

Compartilhe

Sport visita o Avaí em Florianópolis, no estádio Ressacada, pela 30° rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o duelo entre as equipes acontece na noite desta sexta-feira (29), e está marcado para acontecer às 19h, horário de Brasília. Confira onde assistir, provável escalação, arbitragem e detalhes das equipes.

O Leão vai em busca de uma vitória ou empate para se manter na tabela e conseguir se classificar bem até a final do campeonato, a equipe Rubro-negra está na vice-liderança com 53 pontos. Já o Avaí precisa dos três pontos para não cair para a zona de rebaixamento, o time catarinense está beirando o Z-4, atrás somente por uma colocação, assumindo a 16° posição com 30 pontos.

Equipe do Sport. Foto: Rafael Bandeira/Sport

O comandante Enderson Moreira conta com alguns desfalques e voltas para esta partida, o zagueiro Rafael Thyere se recuperou da dor muscular e pode voltar nesta noite para compor a defesa leonina. O atacante Edinho ficou ausente algumas partidas e também estava se recuperando e está à disposição do técnico caso ele precise. No setor ofensivo o treinador não vai poder contar no Ronaldo que não viajou com o grupo e está tratando uma Pubalgia.

Eduardo Barroca vai contar com três desfalques por causa de suspensão, Xavier e Jael, Igor Inocêncio, sendo os dois últimos expulsos. Waguininho também é ausência por Pubalgia, além desses atletas, Barroca também perdeu alguns jogadores por lesão, Didi que está com uma lesão no tendão, Wellington está com uma lesão no joelho, Júlio Cesar lesão muscular e Thiago Rosa passou por uma cirurgia no pé.

Equipe do Avaí. Foto: Reprodução/Twitter

Onde assistir

  • Premiere
  • SporTV

Provável escalação

AVAÍ: Igor Bohn, Thales Oleques, Jonathan Costa, Douglas (Roberto) e Cortez; Wellington, Jean Cléber (Fellipe Bastos) e Rafael Gava; Pottker, Natanael e Poveda. Técnico: Eduardo Barroca.

SPORT: Denis; Roberto Rosales, Rafael Thyere, Sabino e Felipinho; Felipe, Fabinho e Jorginho; Facundo Labandeira, João Peglow e Vagner Love. Técnico: Enderson Moreira.

Arbitragem

  • Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
  • Árbitro Assistente 1: Luiz Carlos de Franca Costa (RN)
  • Árbitro Assistente 2: Rafael Trombeta (PR)
  • Quarto Árbitro: Edson da Silva (SC)
  • VAR: Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira (MG)

Destaque: Rafael Bandeira/Sport

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site