Na última quinta-feira (27), a Seleção Brasileira sub-15 entrou em campo. Na ocasião, o Brasil atuou por um amistoso diante da Seleção do Equador, na qual venceu o duelo pelo placar de 1 a 0. Na Granja Comary, o Brasil venceu o duelo com gol do lateral-esquerdo Denner. Depois do jogo, o técnico da seleção canarinha falou um pouco sobre a importância dessa vitória.
“A importância é muito grande. É um grupo que precisa ganhar confiança, e uma vitória é sempre bom para ratificar o caminho certo que estamos. Estávamos precisando muito dessa vitória. Jogamos bem contra o Uruguai, nos amistosos em Montevidéu, aqui jogamos bem também. Essa vitória veio num momento muito oportuno, próximo do Sul-Americano, para a gente chegar bem confiante e buscar o título”, disse o treinador.
Esse duelo marca o fim das preparações da Seleção Brasileira sub-15 para o tão sonhado Sul-Americano da categoria de base. A competição irá se iniciar no mês de novembro, na qual será disputada no próprio Equador. Com isso, o técnico da seleção admite ainda estar monitorando alguns nomes para fechar o grupo para o torneio.
“Foi a quarta fase de preparação, para termos um contato mais direto com os atletas, para eles se entrosarem mais, para a gente observá-los em jogos contra o Equador, uma equipe muito forte e potente. É o que vai ser o Sul-Americano, então deu para a gente se balizar bem, fazer uma boa avaliação e ir fechando a lista para o Sul-Americano”, finalizou.
Foto Destaque: Seleção brasileira sub-15 em ação contra o Equador. (Foto: Fábio Souza/CBF