O técnico Dico Woolley já tem um novo clube para a próxima temporada. O treinador será o novo comandante do Manauara EC, do Amazonas. Dico estava sem clube desde que saiu do Campinense, ao final da Série D do Campeonato Brasileiro deste ano. Além do Campinense, ele também defendeu o Retrô nesta temporada.
O Manauara é um clube novo no cenário do futebol brasileiro, tendo sido fundado em 2020 por um empresário local, e está mirando o trabalho feito no rival Amazonas para crescer no futebol disputado no país. Para o próximo ano, o clube irá possuir um calendário recheado, disputando a Série D, a Copa Verde e a Copa do Brasil.
Esse será o terceiro clube da carreira de Dico como treinador. Antes disso, o técnico defendeu o time do Campinense e o do Retrô, ambos da Série D do Brasileirão. Neste ano, inclusive, ele passou pelos dois clubes, tendo sido demitido da Fênix no início da competição nacional, logo em seguida acertando com o time de Campina Grande.
Pelo Retrô, Dico viveu grandes momentos, batendo duas vezes na trave do Campeonato Pernambucano. Nas duas temporadas em que defendeu o time da Fênix, o treinador foi vice do estadual, perdendo nas finais para Náutico e Sport. Além disso, em 2022, ele teve a melhor campanha da fase de grupos da Série D, também pelo Retrô. A infelicidade veio quando a sua equipe foi eliminada no mata-mata pelo Santa Cruz.
Foto Destaque: Técnico Dico Woolley. (Foto: Reprodução/Internet)