Parece que a convocação do técnico Fernando Diniz está gerando o que falar no mundo da bola. No último sábado (23), o treinador chamou os seus 23 jogadores para a disputa dos próximos dois jogos da Seleção Brasileira pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2023. Contudo, alguns jogadores parecem estar insatisfeitos por terem ficado de fora.
Após a segunda convocação do técnico do Fluminense, o atacante Anderson Talisca, do Al-Nassr, time do craque português Cristiano Ronaldo, foi até as suas redes sociais para cutucar a convocação do treinador. Pelo o que se pôde ver, o atleta não gostou nada de não ter sido convocado.
Nos stories de seu Instagram, o jogador postou os seguintes dizeres “Eu ‘tô’ começando a achar que não sou brasileiro, não”. A legenda foi postada seguida de vários emojis de risada. Na atual temporada, Talisca possui 10 jogos e 10 participações em gols, sendo um dos pilares de sua equipe.
Depois de Talisca, outro que postou uma leve indireta, porém mais discreta, foi o meio campista Douglas Luiz, do Aston Villa, que venceu o time do Chelsea no último domingo (24), pelo placar de 1×0. Em seu Instagram, o jogador ex- Vasco fez uma postagem na qual lembrava a sua nacionalidade, o que fez os internautas acharem que isso foi uma indireta do atleta.
Foto Destaque: Atacante Anderson Talisca. (Foto: Reprodução/Internet)